terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Corrida do Cidadão, a penúltima do ano!!!

Neste sábado, 18, os natalenses participarão da penúltima corrida de rua do ano - no domingo, 19, tem a Corrida do Carteiro. A Corrida do Cidadão vai largar da lateral do Colégio Atheneu e percorrer as principais ruas do bairro de Petrópolis. A rápida procura pelas inscrições demonstra o crescimento dessa modalidade esportiva no Rio Grande do Norte. O número de corridas de rua realizadas neste ano na capital potiguar dobrou em relação a 2009 e o número de participantes chega a ser 60% maior.
As inscrições para a competição estão sendo realizadas pelos sites www.robsoncarvalho.com e www.horadedorrer.com . Para participar do evento o atleta precisa pagar uma taxa de quinze reais e doar uma lata de leite em pó, que será revertida a uma instituição sem fins lucrativos.
Os participantes receberão kits com camisetas, garrafas e o livro Manual do Cidadão, de Robson Carvalho, que discute os principais direitos e deveres e incentiva que todos façam a sua parte para a construção de uma realidade melhor.
Fonte: TN, com adaptação

Nenhum comentário:

Postar um comentário