sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ABC e seu ônibus!!!!

Trinta torcedores serão sorteados no "Show da Timemania" para a primeira viagem no "Ônibus Mais Querido".
A torcida campeã brasileira ganhou mais um presente para o ano novo. O ônibus do ABC, que estava sendo especialmente preparado, recebeu os retoques finais no início da semana e já está a caminho de Natal.

A maravilha alvinegra saiu de Erechin (RS), na tarde desta quarta-feira (29), e deverá estar desembarcando na capital potiguar nos próximos dias.

E para comemorar a chegada do veículo, a diretoria abecedista mais uma vez pensou na torcida, seu maior patrimônio, e preparou uma grande surpresa para a Frasqueira. A primeira viagem no “Ônibus Mais Querido” será com o torcedor.

No “Show da Timemania”, nesta quinta-feira (30), serão sorteados 30 sortudos torcedores, que terão o prazer e privilégio de participarem de um momento histórico, a primeira viagem na maravilha alvinegra. Lembrando que o sorteio será exclusivo àqueles que comparecerem ao Frasqueirão esta noite.

Para que a torcida abecedista possa matar um pouco da curiosidade, o site oficial do Mais Querido, o www.abcfc.com.br, traz em primeira mão as fotos de como ficou o nosso belo ônibus. Agora é só aguardar a chegada e curtir. Pois, afinal de contas, estádio próprio, título de campeão brasileiro e ônibus luxuoso próprio, não é para qualquer um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário