quinta-feira, 18 de novembro de 2010

COPA PID de FUTSAL (Currais Novos/RN )!!



Data: Quarta-feira 17/11/2010
Local:Geraldão

Resultados da noite:

18:30 - Santo Antônio 4x2 Imperial A
19:20 - Porto F. C 3x4 ADESG
20:10 - Vasco F. & Arte 3x0 CERSEL
21:00 - Óticas Mirna 7X3 S.T.C

Próxima Quarta-feira 24/11/2010

Semi-Final

Santo Antônio x ADESG

Vasco F. & Arte x Óticas Mirna

Quatro grandes jogos nas quartas de finais da COPA PID DE FUTSAL de Currais Novos . Em partidas de alto nível técnico realizadas na noite de qurta-feira (17), Santo Antônio, ADESG, Vasco e óticas Mirna garantiram vagas nas semi-finais da competição e todas invictas até o momento, ratificando as melhores campanhas de todo o campeonato.

Na primeira partida da noite o Santo Antônio precisou se desdobrar para vencer o Imperial A . A equipe do Mano Ziza sofreu bastante para vencer a boa equipe do Imperial A uma das surpresas da competição.Mas no final a experiência do time azulino fez a diferença

No segundo jogo da noite uma partida para tirar o fôlego de qualquer um , o ADESG chegou a estar perdendo por 2×1, para a ótima equipe do Porto/Caixa. A partida foi para a prorrogação, que "pegou fogo" no minuto final, quando Jerfinho marcou o qurto gol garantindo a vitória final para o time tricolor do Manoel Galdino.

Na terceira partida o Vasco Futebol & Arte grande favorito começou com muito respeito a equipe da Cersel que no momento abusava de toques de letra e não produzia para a equipe Alvi-verde Curraisnovense. Vendo que a equipe da CERSEL não estava em uma boa noite o técnico do Vasco o Francisquinho fez algumas mudanças na equipe como a entrada do artilheiro dos gols bonito o Epinho, e aí foi outro time , começou marcar seus gols deixando um placar de 3 gols de diferença no final da partida.

E na quarta e última partida da noite já foi um jogo mais fácil para equipe da Óticas Mirna, equipe esta que começou marcando logo dois gols de saída em uma noite espetacular do jogador Zeus, que simplesmente marcou seis gols da ampla vitória de 7 x 3 contra a equipe do STC que não repetiu suas partidas anteriores .

Reportagens: Cesário Junior(Garrincha)

* A competição teve transmissão da equipe Escrete de Ouro da Rádio Ouro Branco com narrações do Garganta de Ouro Lando Maciel e o danadinho Missô Cardinale e toda equipe esportiva como Joel Max, Lulinha, Canindé Catimba e Cesário Júnior(Garrincha)

Terradaxelita

Apoio: Prefeitura Municipal de Currais Novos/RN ORG: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes Subcoordenadoria de Esporte e Lazer

Um comentário:

  1. Olá Gian, quero primeiramente parabeniza-ló pelo excelente blog.Tenho uma equipe amadora de futsal aqui em governador dix sept rosado rn, queria mais informações dessa equipes participantes da COPA PID de FUTSAL, elas são profissionais? Será que tem como marcar um amigavél com elas?. Aqui na minha cidade carece de equipes até amodoras,não tem nenhuma equipe profissional, agente treina o ano inteiro, mas não tem campeonatos, só o municipal mesmo. a unica solução para a evolução da equipe, e o intermedio com equipes de fora. Desde já agradeço,se tiver o teleone de alguém, tb ajuda muito. Fique com Deus.

    Meu email:almiroendrigue@bol.com.br
    msn:b.sour@hotmail.com
    cel:96207540

    ResponderExcluir