terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mirandinha e Souza em jogo festivo em Santa Cruz!!

Mirandinha e Souza fizeram muito sucesso no Corinthians na década de 90. Agora, eles se reencontrarão no interior do Rio Grande do Norte. Na próxima sexta-feira, 29, os dois craques montarão um time dos seus amigos, para enfrentar a Seleção do Trairi. A partida acontece às 19h no estádio Iberezão em Santa Cruz.
Essa oportunidade de reencontro é possível porque Mirandinha agora é treinador e vai comandar o Santa Cruz no Campeonato Estadual 2011 e convidou o amigo Souza, ídolo do América de Natal e que mora no RN, para esse reencontro. Neste amistoso, quem também participa é o ex-goleiro Gilberto, que será auxiliar técnico de Mirandinha. Gilberto se destacou no São Paulo, clube que defendeu na década de 60.
Mirandinha e Souza atuaram juntos na década de 90 pelo Timão. O meio-campista foi quem chegou primeiro ao clube paulista. Souza defendeu o Corinthians entre 94 e 98, tendo conquistado dois títulos paulistas (95 e 97) e uma Copa do Brasil (95). No título paulista de 97, ele contou com a parceria de Mirandinha, que chegou ao Alvinegro em 96. O goleador ainda ganhou outro paulista em 99 e um brasileiro em 98.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário