quarta-feira, 20 de maio de 2015

Arbitragem Potiguar no Brasileiro de Futsal de Seleções sub 15 Divisão Especial!!

O Árbitro Emanoel Eduardo Marinho está em Recife-PE arbitrando o Brasileiro de Futsal de Seleções sub 15 Divisão Especial, ele vem representando muito bem a força da arbitragem potiguar, mostrando toda sua competência e simplicidade em jogos emocionantes!!PARABÉNS MARINHO, VOCÊ MERECE, com isso nos faz acreditar ainda mais na força de nossa arbitragem e que muitos não dão o devido valor aos árbitros da nossa terra, mas com muita dedicação e humildade chegaremos aos nossos objetivos. PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE!!!!

Arbitro 1: Emanoel Eduardo Marinho / RN
Arbitro 2: Alexandre Chaves do Nascimento / PE
A Seleção do Rio de Janeiro estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-15 de Seleções - Divisão Especial. Os cariocas venceram Mato Grosso do Sul por 7 a 3, na tarde desta terça-feira (19/5), largando com três pontos na competição.

Os gols do triunfo do Rio de Janeiro foram marcados por Marlon (2x), Brian (2x), Wallace, Caio e Marquinhos. Mato Grosso do Sul descontou com Wellerson (2x) e Moacir.

Na próxima rodada a Seleção do Rio encara Sergipe, enquanto Mato Grosso do Sul enfrenta a Bahia. Os jogos ocorrem na quarta-feira (20/5), a partir das 15h30. Todas as partidas ocorrem em Igarassu, interior de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário