quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Em melhor partida da noite União vence Bela Vista pelo Campeonato de Blocos de Jardim do Seridó, confira os duelos da 4ª rodada!!!!


Sequenciando o 15º campeonato Blocos da cidade de Jardim do Seridó-RN, o Ginásio de Esportes Lavoisier Maia recebeu na noite desta quarta feira dia 14, mas três partidas válidas pela 3ª rodada. No primeiro jogo da noite Os Zicas não encontraram resistência dos Traquinos e venceram aplicando uma goleada de 6 a 1.

Na sequencia Bela Vista e União proporcionaram, até agora, a melhor partida da competição. Em duelo bastante acirrado e equilibrado o União conquistou seus primeiros três pontos no certame apos derrotar o quinteto do Bela Vista por 5 a 4, na categoria máster, levando o público ao delírio. Como anormalidade tivemos a expulsão do presidente e atletas João Leite cabeleireiro do União Futebol Clube.

No terceiro e último embate da 3ª rodada, Os Largados não tomaram conhecimento da A Baragadaga e aplicaram a maior goleada, no momento, da competição de blocos, 7 a 1. A próxima rodada, a de número quatro, acontece nesta quinta feira dia 15, confira logo a baixo. 

Veja os resultados:
Sub 17 Traquinos 1 vs 6 Os Zicas
Máster Bela Vista 4 vs 5 União
Adulto Os Largados 7 vs 1 A Baragadaga

4ª rodada:
18h50 Sub 17 Malhadareia vs New Crazy
19h30 Máster Esplanada vs Caern
20h10 Adulto Tirando Onda vs Tira Sossego
Fonte:blog lanceesportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário