quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Tabela do Campeonato Estadual do RN 2015 deverá sair na próxima semana!!!!


Aos poucos vai saindo o desenho completo do Campeonato Estadual 2015, no Rio Grande do Norte. Depois do arbitral que definiu a forma de disputa e a data de início da competição, programada para o dia 25 de janeiro, o próximo passo deve ser a sua tabela. A previsão é de que esta seja divulgada já na próxima semana, dentro do prazo exigido, de 60 dias antes, pelo Estatuto do Torcedor.

Mesmo podendo acontecer algum tipo de alteração em tudo que já foi ou será divulgado, a liberação da forma de disputa, data para a realização da primeira rodada e a tabela completa já oferecem uma melhor situação de trabalho para os clubes. Em particular, aqueles que estão com suas atividades profissionais suspensas, passando a planejar, por exemplo, a melhor data para a apresentação do elenco. 

O Campeonato Estadual de 2015 será disputado em dois turnos, com o sistema dos pontos corridos. O primeiro turno vale a disputa da Taça Cidade do Natal e o segundo a Copa RN, com o detalhe de que, este ano, estarão logo na primeira fase as dez equipes, ou seja, não haverá a liberação para os dois representantes do Estado disputarem primeiro a Copa do Nordeste, como aconteceu nas duas últimas temporadas.

Por Redação O Mossoroense Foto Jarbas Fonsêca

Nenhum comentário:

Postar um comentário