sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Aberta a segunda edição do Fest Frango em Santa Cruz!!!

FES-FRANGO_2014-01
Foi aberta na noite desta quinta-feira (27) a segunda edição do Fest Frango (Feira de Avicultura do Trairi). Uma intensa programação foi realizada com grande participação popular.
As pessoas que foram ao Pátio da Matriz puderam saborear os pratos preparados pelos oito restaurantes que participam do Festival Gastronômico, todos a base de frango, além de participar de oficinas de gastronomia na carreta-escola do Senac, feira com o artesanato local e exposição fotográfica. Para as crianças foram realizadas oficinas e instalados brinquedos infláveis.
No palco cultural, a programação começou com uma apresentação de alunos da oficina de violão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em seguida houve apresentação do Coral de Santa Rita cantando o Hino Municipal de Santa Cruz. Músicos locais, regidos pelo maestro Camilo Henrique, apresentaram um número com músicas instrumentais e, encerrando a noite de apresentações, subiu ao palco o Trio Arapuá com o seu forró pé-de-serra.
Nesta sexta-feira (28), a programação já começou com o Seminário de Avicultura, no Instituto Cônego Monte, durante a manhã e tarde. À noite, além do que aconteceu no primeiro dia, também acontecerá o concurso da "Galinha mais Glamourosa". No palco cultural as atrações serão Zé Paulo e Banda e a Orquestra Xeqmat. Os eventos programados para o Pátio da Matriz começam a partir das 18h.
O Fest Frango, evento realizado pela Prefeitura de Santa Cruz, objetiva fomentar uma das principais atividades econômicas do município: a produção avícola. Além disso, o evento também contribui para o fortalecimento do turismo local.
Fonte:EdipoNatan

Nenhum comentário:

Postar um comentário