quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Jovem promessa Seridoense e do ABC se transfere para o Fluminense!!!!


O ala Ayrton Lucas, destaque do Estadual sub 17 deste ano pelo ABC – inclusive, por quem foi campeão -, foi contratado pelo Fluminense do Rio de Janeiro. Informação passada ao blog de Toscano Neto por Luiz Alberto Dantas Filho, que é um dos envolvidos na transação do jovem valor, o carnaubense ficará por empréstimo no tricolor carioca durante um ano, com preferência de compra para o clube de Xerém.

De acordo com Toscano Neto, o jogador quase foi contratado pelo Flamengo do Rio de Janeiro, que também entrou na jogada. Entretanto, como o empresário Carlos Leite adquiriu 70% dos direitos federativos do garoto, preferiu negociá-lo com o Flu.

Ayrton Lucas chamou a atenção dos clubes cariocas quando participou com o ABC da Copa Rio de Futebol Sub 17, na cidade de Cabo Frio-RJ, no início deste ano. Lá o menino mostrou que, apesar de pouca idade, tem futebol de gente grande. Já em Natal, após o Estadual, talvez com receio de perdê-lo a troco de nada, o ABC fez um contrato de profissional, porém, apesar de ter carência na posição, não utilizou o jovem promissor um minuto sequer na equipe de profissional.

Na foto Ayrton Lucas aparece ao lado do veterano Léo Moura, do Flamengo, oportunidade em que a equipe do Rio jogou em Natal, contra o América, pela Copa do Brasil, e treinou no Frasqueirão.

Por Esporte Amador RN via blog lance esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário