sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Anderson Silva e Mauricio Shogun são anunciados como treinadores do TUF Brasil 4!!!!

Amigos, Spider e Shogun não vão se enfrentam em programa do UFC - Divulgação

É oficial!
Uma grande novidade vai agitar o começo de 2015: O TUF Brasil (The Ultimate Fighter Brasil, na quarta edição).
O UFC em comunicado oficial enviado a imprensa, anunciou Anderson Silva e Mauricio Shogun como os treinadores da nova temporada do reality show de lutas do Ultimate que será transmitido na Rede Globo de Televisão, com previsão de exibição no mês de abril.
O programa que vai ao ar aos domingos, tem Anderson e Shogun, que são amigos desde os tempos do extinto evento japonês PRIDE e desta vez os treinadores não vão se enfrentar na final do programa.
Nesta temporada, o TUF fez seletivas nesta semana, no Rio de Janeiro e contou com cerca de 600 atletas.
32 lutadores serão selecionados e 16 entram no programa em um primeiro episódio, que será exibido na estréia da temporada.
As categorias são peso leve (até 70 kg) e pena (até 66 kg) mas não há uma definição oficial anunciada.
Feliz com o anúncio, Shogun comemorou através das redes sociais.
“Galera! Estou muito feliz em ser um dos treinadores do TUF Brasil 4 na @RedeGlobo ano que vem! Mais feliz ainda em ter o @spiderandersonsilva como treinador adversário.
Treinamos juntos há muitos anos atrás quando nos dois perseguíamos um sonho, e agora tenho a oportunidade de realizar outro grande sonho que sempre tive, que é ser treinador do TUF Brasil.
Porém agora meu foco é todo no dia 8 de Novembro no @UFC Uberlândia e no Ovince St. Preux e só depois disso volto a pensar em TUF Brasil! Conto com a torcida e o apoio de todos vocês, falta pouco!” comemorou Mauricio.
Em entrevista ao site Combate.com, Anderson espera poder mostrar seu trabalho em sua estréia como treinador.
“Acredito que posso passar para esta nova geração um pouco do que eu vivi e ainda vivo dentro do UFC. Vou dar o meu melhor para que os valores marciais ajudem na formação destes atletas brasileiros.” disse Spider.

Por Planeta Octógono Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário