quarta-feira, 30 de abril de 2014

Rodada decisiva da Taça Cidade do Natal de Futsal larga nesta quarta-feira!!!!

Dois jogos seguem nesta segunda-feira (Foto: Diego Hervani/Divulgação)


A bola não para no ginásio Nélio Dias para os jogos na disputa da Taça Cidade do Natal de Futsal Adulto Masculino 2014. A terceira e última rodada da primeira fase da competição começa nesta quarta-feira (30) com duas partidas.

Os dois primeiros duelos da última rodada da fase de classificação acontecem, novamente, à noite. A partir das 20 horas, UFRN e Expansivo se enfrentam precisando de um milagre para conseguir uma vaga na fase seguinte da competição. Logo depois, às 21 horas, será a vez do SEA encarar o Dody Sports para confirmar presença na próxima fase.

A segunda rodada foi encerrada na noite de segunda-feira (27), no ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal, onde todos os jogos da competição estão acontecendo. No primeiro confronto da noite, o URV, com dois gols de Laio e um de Vasconcelos, derrotou a equipe do Expansivo por 3 a 0 em jogo válido pela Chave B.

Na partida seguinte, que aconteceu pela Chave A, a Hortaliças Sempre Verdes/Dody Sports venceu o Ceará Mirim por 2 a 1, com dois gols de Kilmer, enquanto Fabiano descontou para o time perdedor.

Próxima fase
Os dois primeiros colocados de cada chave passam para a semifinal, na qual se enfrentam no seguinte sistema: 1º “A” x 2º “B” e 1º “B” x 2º “A”.

Se ao final da primeira fase os times empatarem no número de pontos, serão respeitados, respectivamente, os seguintes critérios de desempate: maior número de vitórias, confronto direto, menor número de gols sofridos, maior número de gols marcados e saldo de gols. Se ainda assim ocorrer empate, a FNFS realizará um sorteio.

Já se os jogos de semifinais terminarem empatados depois dos 40 minutos de tempo normal (serão dois tempos de 20 minutos), haverá uma prorrogação de 10 minutos (dois tempos de 5). Persistindo o empate, a decisão se dará por pênaltis.

Confira a classificação da Taça Cidade do Natal de Futsal
Chave A
1º Hortaliças Sempre Verdes/Dody Sports: 6 pontos; 3 gols sofridos
2º União: 3 pontos; 6 gols sofridos
3º SEA: 3 pontos; 8 gols sofridos
4º Ceará Mirim: 0 pontos 6 gols sofridos

Chave B
1º URV: 4 pontos; 1 gol sofrido
2º Juventude: 4 pontos; 3 gols sofridos
3º Expansivo: 1 ponto; 5 gols sofridos
4º UFRN: 1 ponto; 6 gols sofridos

Fonte Portal No AR Esportes Foto Diego Hervani

Nenhum comentário:

Postar um comentário