quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Foi um sucesso a 8ª etapa do Circuito de Vôlei!!!

A 8° e última etapa do Circuito Norte-rio-grandense de Vôlei de Praia rolou no final de semana na Arena de Esportes do Conjunto Mirassol em Natal. Com a presença de vários jogadores de outros estados e integrantes da seleção brasileira, o evento contou com uma grande estrutura, inédita nos circuitos estaduais.
A dupla Augusto e Josias sagrou-se campeã no masculino vencendo por 2 a 0  na final a dupla formada pelos atletas Samuel e Lipe. Luan e George Souto ficaram em terceiro lugar e Jayron e Nego na quarta posição.
No feminino a dupla Twendy e Josi ficou com o titulo da etapa. Elas foram seguidas por Alana e Larissa na segunda colocação, Adriana e Daniella na terceira e Karol e Rosevânia terminaram na quarta posição.
O evento contou ainda com a participação de Álvaro Filho (foto), integrante da seleção brasileira e que foi considerado o melhor jogador do Mundial de Vôlei de Praia 2013, e de Michel Barreto, que fez parte da Seleção Brasileira Juvenil Indoor e atualmente joga pelo Minas Tênis Clube. Michel está voltando a morar em Natal e tentará entrar no universo do vôlei de praia.
O Circuito Open de Vôlei de Praia, organizado pela Federação Norte-rio-grandense de Voleibol, é patrocinado por: Powerade, Água Mineral Crystal, Claro, CBV, Prefeitura de Natal, Governo do Estado e Banco do Brasil.
Por Jonathan De Assis via blog esporteamador

Nenhum comentário:

Postar um comentário