terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Duas irmãs dominam Circuito Potiguar de Tênis!!!

Duas irmãs, de apenas dez e sete anos, foram destaques da terceira e última etapa do Circuito Potiguar de Tênis, que foi encerrada no domingo, 1. Enquanto Sofia Gurgel garantiu o tricampeonato da categoria 10 anos, e foi vice-campeã de 12 anos, competindo com crianças mais velhas, Cecília Gurgel foi destaque e garantiu o título de oito anos.
Na etapa que encerrou o ano do tênis no Rio Grande do Norte, 350 atletas entraram na disputa, em 18 categorias. “Foi uma grande competição, que valoriza ainda mais a nossa conquista. Fiquei muito satisfeita de conquistar o tricampeonato na minha categoria e ainda de ser vice em uma categoria com meninas mais velhas e mais experientes”, vibrou Sofia Gurgel.
Para Cecília, a mais jovem tenista registrada na Confederação Brasileira de Tênis com atividade em torneios, a conquista do circuito foi reflexo do esforço diário nos treinamentos. “A gente queria treinar todo dia, mas não podemos em função da nossa idade. Mesmo assim, treinamos cinco vezes por semana. Então, ficamos felizes que tenha dado resultado”, comemorou a tenista de sete anos. 
Fonte: Jornal de Hoje via blog esporteamador

Nenhum comentário:

Postar um comentário