quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Conhecido o primeiro finalista do Municipal/2013 de São Gonçalo no Futsal Masculino Adulto!!!

IMG_0488
Conhecido o primeiro finalista do Municipal/2013 de São Gonçalo no Futsal Masculino Adulto
A rodada dupla válida pelas semifinais que foi realizada ontem à noite (terça feira – 03/12), no Ginásio Luiz de Barros em Santo Antonio do Potengi, apontou apenas um representante na final do campeonato de 2013.
O segundo jogou da noite entre URV e RF Barreiros, foi interrompido no início do primeiro tempo da prorrogação quando as duas equipes empatavam em 0 x 0. Incidente provocado por desconhecidos e que em nenhum momento envolveu torcedores das equipes que disputavam a rodada causou o a interrupção da partida.
Vamos ao jogo entre Os Humildes e Serrada que definiu o primeiro finalista de 2013.
O time dos Os Humildes entrou em quadra determinado em conquistar uma vaga na final, desde o primeiro minuto de jogo envolveu o Serrada com toques rápidos e muita correria, tomou conta por completo da partida e derrotou o time verde do Conjunto Amarante por 4 x 2, eliminando as chances do Serrada de chegar a final do campeonato.
Essa será a primeira vez que Os Humildes decidirá o título do futsal masculino adulto da “Cidade do Esporte”. Chega a sua primeira final com chances de conquistar o título, independente de quem quer que seja o adversário, se URV ou RF Barreiros.
Nessa reta final de campeonato, um dos pontos mais importantes a se destacar é justamente a presença de equipes chamadas “pequenas” do salonismo de São Gonçalo, como é o caso do RF Barreiros e do próprio time dos Os Humildes, justamente equipes que até o presente momento não eram consideradas de ponta do futsal de São Gonçalo.
O RF Barreiros pra chegar a semifinal eliminou nada mais, nada menos, que a forte equipe do Santo Antonio, uma força viva do futsal de São Gonçalo, já o Os Humildes provou que montou um grande time quando conquistou o título de campeão do grupo “C” disputado no Conjunto Amarante.
Resta-nos esperar o desfecho do jogo URV e RF Barreiros para sabermos que fará a grande final do campeonato enfrentando Os Humildes, campeonato que paga 5 mil reais ao campeão e 2 mil e 500 reais ao vice-campeão, além de 1 mil e 200 reais ao terceiro colocado, outros valores já foram pagos também como premiação financeira na fase inicial da competição ainda na quadra minutos após o término dos jogos.
Ao todo, a prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante que tem a frente o prefeito Jaime Calado, disponibilizou através da Secretaria de Esportes, 33 mil e 900 reais para serem pago como premiação financeira somente no futsal em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário