domingo, 28 de outubro de 2012

UFRN realiza minicursos sobre a Copa!!!


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Pró-Reitoria de Extensão realizará neste sábado, 27, o evento “A UFRN na Copa”, das 7h às 15h, no auditório da reitoria. O evento é aberto ao público.
Na ocasião será realizado o acolhimento/recepção de onze grupos de voluntários que trabalharão no Projeto “UFRN na Copa” de 2014, na cidade, nas várias áreas como: hospitalidade, turismo, defesa civil, apoio linguístico, apoio esportivo e apoio à comunicação.
A programação do evento também contempla a exposição, no hall da reitoria, de pôsteres do Grupo Ciência no Futebol e da maquete do Estádio Arena das Dunas, que é de responsabilidade da SECOPA/RN.
Também serão apresentadas ações realizadas pelas Empresas Juniores do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), por meio da Coordenação de Empreendedorismo. A FNDU - Federação Norte-rio-grandense de Desporto Universitário - falará sobre os 10 anos do vice-campeonato universitário da UFRN e bicampeonato potiguar 2011-2012.
A partir das 9h, está previsto a realização de minicursos e debates sobre comissão técnica e tecnologia no treino; Arena das Dunas – matriz de responsabilidade da SECOPA, Modelagem de Jogo e Periodização de Treino. Os principais veículos de comunicação do Estado foram convidados a participar das discussões.
Fonte: DN Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário