quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mãe desesperada com uma tragédia acontecida no dia 12 de dezembro de 2010!!!


Aqui quem fala é uma mãe desesperada com uma tragédia acontecida no dia 12 de dezembro de 2010, a partir desta data minha vida ficou totalmente destruída, não só a minha mas a de toda a minha família, após o acontecimento não consigo deitar a cabeça e dormir e pensa que o assassino do meu filho ainda não foi preso, dois anos se passaram e a dor continua a mesma não a remédio que cure a dor que est
ou sentindo pois fiz duas cirurgia do coração, passei vários dias na UTI e ate hoje tomo remédios e mais remédios. vocês deve esta se perguntando porque ele matou meu filho mas vou fala qual foi o motivo a vocês. 

No dia 12 de dezembro de 2010 comemorávamos o aniversario do meu neto meu filho tinha chegado de viagem, porque ele trabalhava de caminhoneiro ,na sua casa ele mau vinha, viajava o pais para sustentar sua família dignamente, chegando no aniversario ele falou que iria dormir pois tinha que trabalha de madrugada se despediu de todos como se fosse a ultima vez , de fato seria mesmo pois o destino Lhe guardava algo, chegando em casa deitado escuta um barulho muito alto de som pois tava tão cansado que levantou e pediu por favor que o vizinho diminui-se o som entrando em discussão o vizinho sacou a arma e disparou dois tiro no meu filho que veio a óbito dentro de sua própria casa, e outra, atirou na frente da filha de dez anos que viu o pai morrendo e não pode fazer nada, ate hoje a menina ficou traumatizada e tem acompanhamento de psicólogo. É infelizmente meu filho deixou 6 filhos e esposa apenas porque queria dormi, que pais é esse que ate para você descansa temos que pedi licença, e não foi a primeira vez que ele tinha feito isso mais vizinhos também tinha o denunciado sobre som também, inclusive um policial que também já tinha pedido para ele baixa o som ate mesmo no dia do acontecimento ele já tinha ligado cinco vezes para a policia mas a policia não chegou a tempo. 
É minha gente naquele dia procurei chão e não achei todo mundo ficou inconformado se perguntando como pode o pai de família morto por causa de um simples som, até mesmo na delegacia mais de 500 pessoas fizeram protesto querendo justiça, meu filho tinha muitos amigos e que ate hoje choram quando falam nele, infelizmente o acusado se apresenta da seu depoimento e é liberado como nada tivesse acontecido depois disso três prisões preventiva contra ele a nip, polinter e a federal estão a sua procura esperamos que com sua ajuda posemos fazer justiça e eu possa dormir quase tranquila sabendo que o Brasil temos justiça espero que ele pague na cadeia e depois preste conta com Deus porque ele é a maior justiça.
Quem falou foi uma mãe, que a todos pedi pelo o amor de Deus que espalhe essa foto e historia e que vocês compartilhe e Curtar e se comovam e se coloquem no meu lugar, só quem sabe o que é a dor de perder um filho, é quem já perdeu, espero que outras mães não venha chorar como eu, porque hoje foi o meu amanhã pode ser o seu.
Denuncie: quem souber do paradelo de Valério Henrique Costa Gomes por favor ligue e denuncie para a delegacia de Santa Cruz RN. pode ser anônimo.
RG: 2572.075 SSP/RN
Profissão :balconista de farmácia.
A FAMILIA PEDE JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário