quarta-feira, 26 de setembro de 2012

LEMBRA...


Lembra de quando eramos crianças, e não nos importávamos se nosso cabelo estava bonito, se nossa roupa estava limpa, se alguém iria pensar que você é louco. Eu gostava demais daquele tempo, as coisas eram mais fáceis, o mundo era perfeito aos meus olhos. Eu acreditava que um homem distribuia presentes para todas as crianças do mundo, em apenas uma noite. E também acreditava que existia, em algum lugar por ai, um coelho que fazia ovos de chocolate. Eu acreditava que em baixo na minha cama, existiam perversos monstros, e que escondido no meu guarda-roupa estava o pior deles. Eu lembro, que se eu fechasse os olhos eu poderia ir a Marte conversar com alguns alienígenas, ou então seria um super-herói, como nos desenhos do Super-Man. Eu podia ser quem eu quisesse, o presidente, o superman ou o jaspion lembra minha irmã?, eu podia ser o dono do Mundo e também da loja de doce do shopping. Hoje já me falaram que Papai Noel era apenas uma historia, que quem faz os ovos de chocolate é uma fábrica, que em baixo na minha cama, tem apenas sujeira, e no meu guarda-roupa, roupas, hoje minha imaginação é controlada, eu não voo mais nem vou a Marte, eu aprendi que pra tudo tem que ter dinheiro, pra ser presidente precisa de uma campanha, pra ser o dono do mundo preciso ter o triplo do dinheiro que o Bil Gates tem, e pra ser dono da loja de doce preciso de um financiamento. Antes tudo era mais fácil, mais bonito e divertido.
Sabe, eu sinto saudade de ser criança, do amor dos meus pais enfim só não posso dizer hoje que estou muito triste porque tenho minha esposa Aline e meu filho Enzo. Hoje sou muito grato a Deus por ter colocado essa pessoa na minha vida sem ELA(ALINE) não sou nada. AMO TODOS VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário