segunda-feira, 25 de junho de 2012

Escala de árbitros da Copa Libertadores!!!!


A comissão de arbitragem da Conmebol divulgou nesta sexta-feira os árbitros dos confrontos entre Corinthians e Boca Juniors, válidos pela final da Taça Libertadores da América.

O primeiro jogo será realizado no estádio Alberto Jose Armando, mais conhecido como La Bombonera, em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, dia 27, às 21h50m (horário de Brasília). A finalíssima está marcada para uma semana depois, no estádio do Pacaembu.

O chileno Enrique Osses, apita o jogo de ida, em Buenos Aires, enquanto o colombiano Wilmar Roldán será o árbitro em São Paulo na partida de volta.

Enrique Osses trabalhou em duas partidas de equipes brasileiras nesta Copa Libertadores. Apitou a vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR, no Pacaembu, pela primeira fase, e no empate por 1 a 1 entre Fluminense e Boca Juniors, no Engenhão, pelas quartas de final do torneio, quando os cariocas foram eliminados.

Em 2011, o chileno conduziu uma das partidas do que é considerado o maior vexame corintiano em Copa Libertadores. Ele apitou o jogo de ida, no Pacaembu, entre Corinthians e Tolima (COL), quando a equipe acabou eliminada ainda na fase preliminar do torneio continental. A partida acabou 0 a 0, mas na volta, os corintianos sofreram dois gols e deram adeus ao torneio.

O árbitro da final, o Colombiano Wilmar Roldán é a maior aposta da Conmebol no apito, ele foi o árbitro com maior numero de partidas nesta Libertadores (10). Apitou a estréia do Corinthians na competição. No ano passado, ele foi acusado de racismo pelo lateral Juan, do São Paulo (atualmente no Santos), após a derrota por 2 a 0 pelo Libertad em partida da Copa Sul-Americana.

De acordo com o regulamento da competição, ao contrário das fases anteriores, não há vantagem de gols marcados fora de casa nos jogos finais da Libertadores. O Corinthians decide o título em casa por ter finalizado a primeira fase como segundo melhor colocado geral, enquanto o Boca ficou apenas na nona colocação.

Acompanhe abaixo a escala das duas partidas.


BOCA JUNIORS (ARG) X CORINTHIANS (BRA)
Buenos Aires, 27/06/2012 - 21:50hs*
Árbitro: 
ENRIQUE OSSES (CHI)
 Árbitro assistente 1:  
FRANCISCO MONDRIA (CHI)
Árbitro assistente 2:
 CARLOS ASTROZA (CHI)
4º Árbitro:
 PATRICIO POLIC (CHI)
Assessor: 
FRANCISCO LAMOLINA (ARG)

CORINTHIANS (BRA) X BOCA JUNIORS (ARG)
São Paulo, 04/07/2012 - 21:50hs*
Árbitro: 
WILMAR ROLDÁN (COL)
 Árbitro assistente 1: 
ABRAHAM GONZALEZ (COL)
Árbitro assistente 2: 
HUMBERTO CLAVIJO (COL)
4º Árbitro: 
JOSE H. BUITRAGO (COL)
Assessor: 
ARMANDO MARQUES (BRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário