sábado, 23 de junho de 2012

AREC recebe outro apoio da prefeitura!!!!


Na última quinta-feira, 21, a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através do prefeito Eider Medeiros, confirmou o apoio ao clube AREC no Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal, adulto masculino 2012, que está previsto para iniciar no próximo dia 14 de julho.
A exemplo do ano passado, quando a Prefeitura Municipal deu apoio total ao clube em todos os eventos que o mesmo participou, só neste primeiro semestre, o AREC já participou do Open Recife no mês de fevereiro, na capital pernambucana e a etapa classificatória da Copa Inter TV Cabugi de Futsal, na cidade de Pendências, no mês de maio.
Com mais este patrocínio confirmado, o AREC vai disputar mais um Estadual, com a obrigação de defender a boa participação que teve em 2011, quando ficou com a 4ª colocação.
Mas, a meta da diretoria, juntamente com a comissão técnica (técnico Melk dos Santos) é fazer uma campanha ainda melhor, quem sabe buscar o título, que seria inédito para o clube altorodriguense. Em nome de toda diretoria do clube, agradeçemos o apoio recebido, prometendo honrar o nome de Alto do Rodrigues.
Do blog: Um grande abraço ao amigo Canindé Tomaz, pelo esforço e dedicação ao esporte de Alto do Rodrigues.
Fonte: Canindé Tomaz, diretor de Esportes do AREC

Nenhum comentário:

Postar um comentário