domingo, 13 de novembro de 2011

Serra de São Bento conquista o Titulo do Estadual de Futsal 2011!!!

A seleção de Serra de São Bento é campeã estadual de futsal 2011. A conquista ocorreu na noite desse sábado, 12, no ginásio “Geraldão”, na cidade serrana. A equipe vendedora também da Taça RN de Futsal deste ano entrou em quadra disposta a levantar o segundo título. E apoiada por sua torcida não encontrou dificuldade em golear o União de Goianinha por 6 a 0, no tempo regulamentar.
Como determina o regulamento da competição, e como Serra de São Bento havia perdido o primeiro jogo da decisão para o mesmo adversário por 2 a 1, os dois times partiram para a prorrogação. E foi o representante de Goianinha quem marcou primeiro, fazendo 1 a 0. Inferiorizado no marcador, os serranos foram em busca da igualdade, empatando o confronto, resultado este que deu o título aos comandados do técnico Udenis.
Além de várias autoridades dos dois municípios, esteve presente ao ginásio o presidente de Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Clóvis Gomes da Costa Filho. No final, ele agradeceu ao prefeito Chico de Erasmo, pelo empenho que teve para formar a seleção daquela cidade. Também elogiou a agremiação do União que, com um time caseiro, ficou com o vice-campeonato.
Por Manoel Cirilo

Um comentário:

  1. titulo merecido para serra de sao bento tinha uma boa equipe e investimenos; ja a equipe de goianinha quase nao tinha apoio financeiro,mesmo com uma caseira e introsada isso contribuiu para a derrota,mesmo assim conseguimos a vaga na liga nordeste de futsal. sou um tocedor que via de perto luta desse meninos de goianinha pode ligar para confimar tel do treinador e diretor 91913114 roberto augusto;91420837-99328422 jailson

    ResponderExcluir