segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mais de 50 garotas participaram do peneirão!!!

Na manhã de sábado, 19, o Centro de Treinamento do América de Natal, Abílio Medeiros, em Parnamirim/RN, estava bastante movimentado. Isso porque ocorreu naquele momento o primeiro peneirão para formar o time de futebol feminino do do clube alvirrubro. A prática contou com a participação de mais de 50 garotas, que sonham em se transformar em grandes jogadoras de futebol, categoria essa que vem crescendo muito no Brasil.
O técnico Ricardo Fonseca “Batatinha” fez as observações e ficou impressionado com a qualidade das atletas. Inicialmente, das meninas observadas, pelo menos 10 podem ser selecionadas. Porém, a definição só irá acontecer no segundo peneirão, que acontecerá neste sábado, 26, a partir das 8h, no mesmo local do primeiro.
Para esta segunda observação, a diretoria deverá confirmar a presença do treinador Jorge Barcellos, que irá comandar a seleção brasileira. Neste segundo momento e sob o olhar do treinador, haverá a definição do grupo. O time de futebol feminino estreará no campeonato estadual de 2012.
Fonte: Site oficial do América de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário