Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 06h00minh da manhã desta segunda-feira (21/11) um grave acidente na BR 226- Km-144 envolvendo um ônibus de placas MZG-0457- Campo Redondo, conduzido por GRINALDI MEDEIROS 43 ANOS, residente em Campo Redondo, e um Fiat Pálio de placas MXT-6265- Natal- conduzido por CÉLIO DIOGO SILVA RODRIGUES 31 ANOS, residente em natal acabou o motorista do ônibus morto no local e outras 15 pessoas feridas.
O ônibus se dirigia de Campo Redondo para Currais Novos na hora do acidente. As vítimas foram socorridas maternidade de Campo Redondo e o Hospital de Santa Cruz. Nossa reportagem não teve informações sobre a gravidade das vítimas.
Segundo o condutor do pálio o acidente pode ter sido provocado por uma falha mecânica como quebra da barra de direção por exemplo, já que, foi numa reta. Ele acrescentou que na hora do acidente ele tentava fazer uma ultrapassagem no ônibus quando o mesmo virou para a esquerda subiu uma barreira e caiu na ribanceira levando o pálio junto.
No pálio também estava outra pessoa que quebrou a clavícula.
Na BR ficaram as marcas da frenagem do ônibus e do pálio. O corpo do motorista ficou em baixo do ônibus e macacos (Tipo jacaré) usados em borracharias foram usados para levantar o ônibus e ser feita a retirada do corpo. A causa do acidente foi registrada como sendo desconhecida.
Fotos: J. Júnior
Por volta das 06h00minh da manhã desta segunda-feira (21/11) um grave acidente na BR 226- Km-144 envolvendo um ônibus de placas MZG-0457- Campo Redondo, conduzido por GRINALDI MEDEIROS 43 ANOS, residente em Campo Redondo, e um Fiat Pálio de placas MXT-6265- Natal- conduzido por CÉLIO DIOGO SILVA RODRIGUES 31 ANOS, residente em natal acabou o motorista do ônibus morto no local e outras 15 pessoas feridas.
O ônibus se dirigia de Campo Redondo para Currais Novos na hora do acidente. As vítimas foram socorridas maternidade de Campo Redondo e o Hospital de Santa Cruz. Nossa reportagem não teve informações sobre a gravidade das vítimas.
Segundo o condutor do pálio o acidente pode ter sido provocado por uma falha mecânica como quebra da barra de direção por exemplo, já que, foi numa reta. Ele acrescentou que na hora do acidente ele tentava fazer uma ultrapassagem no ônibus quando o mesmo virou para a esquerda subiu uma barreira e caiu na ribanceira levando o pálio junto.
No pálio também estava outra pessoa que quebrou a clavícula.
Na BR ficaram as marcas da frenagem do ônibus e do pálio. O corpo do motorista ficou em baixo do ônibus e macacos (Tipo jacaré) usados em borracharias foram usados para levantar o ônibus e ser feita a retirada do corpo. A causa do acidente foi registrada como sendo desconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário