quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desportista de CN pede apoio para crianças!!!

Da cidade de Currais Novos, o leitor Cesário Júnior, mais conhecido por "Garrincha", figura querida na região seridoense, enviou cópia de uma carta ao jornal O Mossoroense. Ele quer que a mensagem chegue ao conhecimento dos parlamentares do Rio Grande do Norte. No texto, ele demonstra preocupação com o futuro das crianças e, como base de apoio para a busca de melhores dias, também lamenta o desaparecimento dos campos de várzea nas cidades potiguares. Na íntegra, publicamos a carta de Garrincha aos deputados potiguares.
Carta aos Deputados!!
Nos últimos 10 anos observa-se na querida terra potiguar um abandono e descaso com os jovens e atletas da modalidade de futebol. Claro que vários fatores favoreceram que chegasse a tal ponto, mas não podemos ficar só lamentando e todos devem fazer a sua parte. Hoje falta espaço físico em quase todo o Rio Grande do Norte pelo motivo de crescimento desordenado das cidades, mas isso não é sinal de que não possa mudar esse quadro, precisamos de mais investimentos no esporte amador e profissional . Os nossos representantes políticos, que tantos votos receberam dos eleitores, também têm que olhar com mais carinho para essa situação a qual vive o futebol norteriograndense. É por essa e outras que os nossos garotos estão se perdendo no mundo das drogas lícitas e não lícitas, pois grande parte dessa garotada poderia estar nos momentos "livres" em campinho praticando seu esporte ou nos finais de semana torcendo por seu time de coração. Falta investimento nos campos de futebol da nossa capital, e principalmente em interior.Vem a Copa do Mundo de futebol de 2014, e só vejo investimento em um só lugar, ou em um elefante branco, que depois não sei se vai servir para a garotada hoje e quem sabe um futuro Deus sabe o quê!!
Pois bem, senhores senadores, deputados e que tem o poder de mandar verbas para nossa terra Potiguar, pois os seus representantes políticos que tanto ajudaram e continuam com essa missão, aguardam as tais verbas para mudar um pouco o quadro da nossa juventude e consequentemente o nosso "pobre futebol"
Esperamos contar com a sua sensibilização e aguardamos contatos positivos!!
Por: Cesário Junior(Garrincha)
Terradaxelita
Transcrito do jornal O Mossoroense

Um comentário:

  1. Obrigado meu grande amigo Gian, vamos aumentar essa corrente! Pelo bem dos nossos jovens e do futebol Potiguar!!

    ResponderExcluir