quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ABC é derrotado pelo Vila Nova e mantém jejum de 8 jogos sem vencer em casa!!!

Mesmo com o apoio da torcida e a motivação para encerrar o jejum de sete jogos sem vencer dentro de casa, o ABC foi surpreendido e derrotado pelo Vila Nova-GO por 2 a 1 na noite desta terça-feira no Frasqueirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os gols do time goiano foram marcados por David aos 16 minutos do primeiro tempo e Ricardinho aos 35 do segundo, já o alvinegro descontou aos 16 da segunda etapa em chute forte de Lins da entrada da área. Com o resultado o ABC permaneceu em 10º lugar com 33 pontos, mas ainda precisar esperar o complemento da rodada no final de semana.

Na próxima rodada, o ABC vai até os Aflitos enfrentar o Náutico-PE na terça-feira, 27, às 20h30.

O JOGO
Disposto a pressionar o adversário, o ABC começou cirando perigo aos 13 minutos em jogada rápida de Lins que parou no goleiro Michel Alves que espalmou para escanteio. Porém a resposta do Vila Nova foi certeira, aos 16 minutos David cobrou falta pela lateral direto pro gol surpreendendo o goleiro Camilo e balançando as redes do Frasqueirão.

O ABC tentou responder novamente com Lins aos 18 minutos, mas na sobra de bola ela chuta para fora. A partida seguiu truncada com muitas faltas e a última chance do alvinegro foi com Cascata aos 44, mas chute saiu fraco.

No segundo tempo o ABC manteve o ritmo forte e aos 5 minutos quase empatou em jogada de Makelelê que a bola passa a esquerda da trave. Com a pressão o gol veio aos 16 minutos, em boa jogada Lins driblou zagueiro e da entrada da área chutou forte sem chance para o goleiro.

O jogo seguiu equilibrado e o Vila Nova quase marcou o segundo em chute forte de Vitor Ferraz aos 26 minutos. O time goiano aproveitou contra-ataque rápido aos 35 minutos, Ricardinho recebeu na meia lua e chutou colocado sem chances para Camilo. O Vila Nova quase marcou o terceiro aos 40, mas parou em bela defesa de Camilo. Sem tempo para reagir, o ABC saiu de campo derrotado no apito final.

Ficha Técnica:

ABC: Camilo, Nego (Samuel), Rafael, Irineu e Renatinho; Bileu (Ricardo oliveira), Makelelê, Marcus Vinícius e Cascata; Leandrão e Lins.

Vila Nova: Michel, Victor Ferraz, Bem-Hur, Augusto, Jorge Henrique (Ricardinho); Henrique, David, Jairo (Adilson), Vitor Rossini (Davi Ceará); Jô e Leandro Cearense
Fonte:Júlio Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário