sábado, 16 de outubro de 2010

Parelhas recebe seu primeiro jogo oficial!

O domingo (17) de outubro entra para história da cidade de Parelhas. Isso porque o município sedia um jogo profissional pela primeira vez, considerando toda a história do município. Com isso, os 600 ingressos disponíveis para o jogo entre Centenário e Atlético Potengi já estão perto de se esgotar.

O tesoureiro Marcos Nascimento, que foi um dos primeiros a acreditar na possibilidade do clube se profissionalizar, diz que a cidade vai sentir o impacto de uma competição oficial neste domingo.“O Centenário é um time de muitos títulos no amador, mas sempre foi basicamente formado por pessoas que trabalham e levam o futebol como hobby. Estamos no processo transitório, ainda temos atletas que conciliam o esporte com outra atividade paralela”, salientou Marcos Nascimento.

O volante Odair vem agradando nos treinamentos e herda a posição, que era ocupada por Petinha. O atacante Nildo é outro que deve ser titular. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o América-B e já marcou um gol. Por outro lado, o Atlético Potengi conta com a ajuda de empresários para montar a equipe. O time aproveitou, em sua maioria, os jogadores que moram em Natal e estavam sem clube, para fazer o plantel. O técnico é o experiente Baltazar Germano e o elenco conta com atletas experientes, como os meias Kel e Teci, além do atacante Helinho.

O meia Elissandro é mais um reforço do Centenário de Parelhas para a disputa da Segundona Potiguar. O jogador chegou por indicação dos dirigentes do Potyguar de Currais Novos, seu ex-clube, e já está treinando com o restante dos atletas do Azulão do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário