domingo, 24 de outubro de 2010

Arbitragem 1ª Semifinal da Copa José Rodrigues da Rocha!!!

Jogo Emocionante na 1ª Semifinal da Copa José Rodrigues da Rocha a partida terminou empatada em 1x1 e o Alecrim de Lajes Pintadas sabrou-se finalista, depois de ter vencido nos penaltis por 4x2. E para acalmar o ânimo dos jogadores o trio de arbitragem foi composto da seguinte forma:
Arbitro:Gianfranklin
Auxiliar 1: Franklin Henrique
Auxiliar 2: Francielton de Coronel Ezequiel









13 comentários:

  1. foi um dos melhores jogos desse campeonato!
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. concordo rafael, foi muito bom esse jogo, só não gostei muito do bandeirinha de coronel, ele é muito fraco!
    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. rpz gostei desse jogo, reelembrou os bons jogos que tinhamos antigamente!Gian vc ta de parabens só tem que ficar mais de olho na area tecnica, pois os treinadores quase invadiram o campo em alguns momentos, os seus auxiliares tem que ajudar mais a vc!
    abraço do seu amigo Gustavo aqui do centro

    ResponderExcluir
  4. muito esse jogo, pena que o time que tava torcendo perdeu! lulinha CCM

    ResponderExcluir
  5. Gian vc era pra ter expulsado o tecnico do alecrim, mas valeu vc é bem melhor do que os arbitros da nossa região, não sabia que vc apitava tão bem, seguro, tranquilo, e os jogadores ti respeitam! falow cara,
    Fernando de Lajes Pintadas!

    ResponderExcluir
  6. Gian, vc é muito bom, só tem exigir os dois auxiliares, vou dar uma sugestão, seria melhor Ivan e Franklin, pois unir experiência e tranquilidade e os dois são os melhores bandeirinhas aqui da nossa cidade e juntando com vc ai completa o trio! Faço esse apelo para as proximas partidas!
    Lucas, Paraiso

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Lucas, os dois melhores bandeirinhas são Ivan e Franklin. O Ivan é experiente, se posiciona bem pode ajudar muito o arbitro da partida e o Franklin é cara nova, tranquilo, inteligente! Os três era pra esta em partidas mais dificil!
    Paulo, Conjunto

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do jogo, só não gostei do bandeirinha do outro lado, num sei o nome dele, acho que é fora, era pra ser Ivan e França os dois podem ajudar melhor o Gean, o gean apita muito bem tem que ser o arbitro da final junto com Ivan e França!
    Cezar DNER

    ResponderExcluir
  9. Acho melhor o Josemar e Ivan, deve ser eles na final e o arbitro pode ser Jean, cara gente boa com os jogadores.
    Silveira, Paraiso

    ResponderExcluir
  10. pq num coloca o Beto e o Ivan os caras são melhores na bandeirinha, forma um trio perfeito com o Jean, cara ele é muito bom no apito, gente fina, Educado. Ae Jaedson coloca esse trio na final: Jean, Beto e Ivan

    ResponderExcluir
  11. Queria dizer que o Ivan e o França era pra ser os bandeiras com Jian de juiz, eles são os melhores!
    Erinaldo do Paraiso

    ResponderExcluir
  12. acho melhor trazer um arbitro de fora e colocar um trio na disputa de 3º, so assim poupa os caras daqui e faz com que os times que estão na disputa de ser campeão gastem um pouco mais e so assim não tem reclamação, apesar de que o Gian ser um dos melhores aqui do nosso estado, com relação aos bandeirinhas era melhor o Ivan e o França são mais experientes!
    Lima do Conjunto

    ResponderExcluir
  13. Era pra ser Jean no apito, Ivan e Josemar na bandeirinha, seria melhor!
    Boy Diego

    ResponderExcluir