domingo, 24 de outubro de 2010

ABC de volta a Série B "!!!!!!!!

ABC/RN 3 X1 ÁGUIA/PA

Ô, o Mais Querido voltou! Festa alvinegra!
Leandrão, Jackson e Claudemir foram os heróis da partida deste domingo
O forte calor no Estádio Frasqueirão, em Natal, derrubou muitos torcedores , mas não foi adversário para Leandrão, Jackson, Claudemir e o ABC que, neste domingo, venceu o Águia-PA, por 3 a 0, e conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro . O time potiguar se juntou a Ituiutaba-MG, Criciúma-SC e Salgueiro-PE – outros clubes que estarão na Série B em 2011.

O ABC demorou para engrenar, mas no segundo tempo não deu chances para o adversário. Leandrão abriu o marcador, enquanto Jackson e Claudemir deram os golpes de misericórdia no final da partida. O time potiguar jogava pelo empate, uma vez que havia vencido o primeiro duelo, no Pará, por 1 a 0.

Calor e festa!
Os minutos que antecederam a “decisão” tiveram de tudo. Alguns torcedores que compraram ingressos nas mãos de cambistas, se deram mal porque as entradas eram falsas. Dentro do estádio, a principal reclamação era do calor.

Antes, durante e depois do jogo, homens do Corpo de Bombeiro borrifaram água na torcida. No intervalo, os hidrantes do estádio ainda foram abertos.

No intervalo do jogo, muitos torcedores procuram a enfermaria de plantão instalada no Frasqueirão. Torcedores, que passaram mal devido ao forte calor, receberam soro dos enfermeiros.

Ficha Técnica

ABC-RN 3 x 1 Águia-PA

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Árbitro: Elmo Alves-GO
Assistentes: Marco Antonio de Melo-GO e Fabrício Vilarim-GO
Cartões amarelos: Basilio, Sueliton, João Paulo, Jackson, Leandrão (ABC); Cleuber, Torrô, Vander, Diego (Águia)
Cartão vermelho: Diego (Águia)
Gols: Leandrão, aos 15’/2T, Jackson, aos 33’/2T e Claudemir, aos 45’/2T (ABC) e Jaime descontou para o Águia.

ABC-RN
Wellington; Sueliton, Thiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basilio, Ricardo Oliveira, Pio (Bileu) e Jackson (Claudemir); João Paulo e Leandrão.
Técnico: Leandro Campos.

Águia-PA
Alan; Bernardo, Cleuber (Roma) e Ari; Sinésio, Daniel (Daime), Analdo, Diego e Vander (Thiago Marabá); Torrô e Samuel Lopes.
Técnico: João Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário