domingo, 22 de agosto de 2010

TOMBA EM CURRAIS NOVOS!!!


Na Palestra realizada pelo candidato a deputado Tomba n. 40 123, recebeu a adesão de apoio dos ex-Vereadores Geraldo Borges, José Erivaldo (Valdinho) e Anselmo.
Na visita que o candidato a Deputado Estadual Luiz Farias “Tomba n. 40 123, fez ao bairro Dr. Silvio Bezerra de Melo, recebeu adesão de apoio a sua candidatura, dos ex-vereadores Geraldo Gomes, José Erivaldo de Medeiros (Valdinho) e Anselmo, vários estudantes, donas de casa, desportistas presente naquela reunião.

O Candidato a deputado estadual Luiz Farias “Tomba n. 40 123”, apresentou um novo modelo de fazer política, conversa com o povo lado a lado, teve uma boa aceitação esse novo modelo de fazer política, dizendo dos seus compromissos com a cidade de Currais Novos, dizendo, igualmente, já vem de muito tempo, procurando a ajuda a essa cidade, por exemplo, varias ajuda dada ao Potyguar de Currais Novos, com essa ação, tirando os jovens das drogas para o esporte.

Disse eleito deputado Estadual vai ajuda essa cidade no crescimento, ajudando com suas emendas, no desenvolvimento desta querida cidade.

Assessoria do Candidato a Deputado Estadual Tomba n. 40 123.

Nenhum comentário:

Postar um comentário