segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dirigente gremista quer treinador ‘experiente’ para o lugar de Silas!

Assessor de futebol tricolor revela que há três nomes em pauta para assumir a equipe. Diretoria quer anunciar novo técnico até quinta-feira.
Após a demissão de Silas do comando do Grêmio, a diretoria tricolor ainda não tem um nome definido para assumir o time. De acordo com o assessor de futebol Alberto Guerra, há três treinadores em pauta, mas a principal exigência do clube é que o escolhido seja um profissional experiente.

Apesar de Guerra não ter citados candidatos em entrevista à "Rádio Gaúcha", já são comentados no Sul os nomes de Mário Sérgio e Geninho. Tite, que chegou a ser cotado, não conta com a simpatia do presidente Duda Kroeff.

- Deve ser um técnico experiente. Procuramos alguém com um perfil que una ao máximo possível algumas características. Experiência, que seja bom, tenha pulso firme e seja identificado com o clube. Claro que queremos tudo junto, mas esses profissionais não estão disponíveis no mercado agora. Vamos tentar o que chegue mais próximo disso. Mas os negócios são difíceis, são poucos disponíveis. Temos algum tempo para pensar, hoje (domingo) de noite, amanhã (segunda) durante o dia. Vamos juntar toda a diretoria e conversar com todos, para achar um nome que seja consenso – afirmou.

O desejo da diretoria é ter definido o novo ocupante do posto até quinta-feira, quando o Grêmio enfrenta o Goiás, pela Copa Sul-Americana.

Com a demissão de Luiz Onofre Meira, que foi anunciada juntamente com a de Silas, Guerra fica sozinho na posição de assessor de futebol do clube gaúcho.

- Temos que ajudar o presidente nessa transição. É um momento delicado, precisamos avaliar o que estava acontecendo. Precisamos achar um novo comandante de vestiário, um novo treinador.
Faremos de tudo para anunciar alguém o quanto antes, até quinta-feira. Alguém que esteja disponível – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário