quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Deco está no Rio com dirigentes do Flu; agente tenta rescisão em Londres!

O meia Deco, do Chelsea-ING, está no Rio de Janeiro e jantou nesta terça-feira, com o presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, e com o vice de futebol Alcides Antunes. Ele ainda não rescindiu com o clube, mas o empresário Jorge Mendes, que o representa, está na Inglaterra para acertar a rescisão com Roman Abramovich, dono do clube.

No cardápio do jantar, eles discutiram de que forma Jorge Mendes poderá convencer o magnata russo Abramovich a aceitar a rescisão. Apesar de estar no Rio, Deco não visitará a sede do Fluminense por ainda ter contrato com o Chelsea. Mas Celso Barros acredita que o acerto deverá ser concluído o mais rapidamente possível.

“Deco ainda não é jogador do Fluminense porque ele tem contrato com o Chelsea. Estamos conversando, mas Jorge Mendes está em Londres para resolver a questão da rescisão. Não seria correto Deco ir ao Fluminense, mas ele poderá visitar o Cristo Redentor se quiser. Estamos indo muito bem”, afirmou Celso Barros ao UOL Esporte.
Na tarde desta terça-feira, o assessor de Deco, Acaz Fellegger, afirmou que o jogador estava em Londres tentando resolver a rescisão com o Chelsea. Da hora em que o assessor conversou com a equipe do UOL Esporte até à informação de que Deco estaria na capital carioca ser confirmada, o jogador deve ter viajado para o Brasil num teletransportador de filme de ficção científica.

Na última sexta-feira, quando a delegação do Chelsea embarcou para disputar alguns amistosos na Alemanha, Carlo Ancelotti chamou Deco para conversar e disse que gostaria de contar com o meia. Porém, o técnico preferiu dispensá-lo, abrindo caminho para o Fluminense acertar com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário