sexta-feira, 16 de julho de 2010

Trem-bala que vai ligar SP ao RJ pode custar R$ 50 bilhões!


Vamos investir em especial nas cidades turisticas de nosso Brasil, em especial o Nordeste, nas capitais e interior com destaque no turismo, o primeiro passo será SP e RJ.
Na avaliação de um executivo de uma grande construtora interessada no trem-bala, que ligará Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, as empresas que participam do consórcio da hidrelétrica de Belo Monte não têm capital suficiente para bancar participação relevante no projeto.

Nem condições de entrar no projeto do trem-bala sem se associar a um dos grupos estrangeiros que detêm a tecnologia e a experiência para esse empreendimento.

Estudos preliminares feitos por essa construtora sugerem que o custo do projeto fique perto de R$ 50 bilhões, informa reportagem de Leila Coimbra, Dimmi Amora e Valdo Cruz, publicada nesta sexta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Fonte:Site UOL

VOCÊS JÁ IMAGINARAM SANTA CRUZ COM O FAMOSO TREM BALA?! É UM SONHO QUE PODE SER REALIZADO SE NOSSA CIDADE TIVER UM VOLUME TURÍSTICO QUE CHAME A ATENÇÃO DOS PODEROSOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário