segunda-feira, 26 de julho de 2010

SELEÇÃO DE SANTA CRUZ VENCE CERÂMICA TAVARES E ESTÁ NA FINAL DO INTERMUNICIPAL DE MÁSTER DE CURRAIS NOVOS PELO 2° ANO CONSECUTIVO.

Aconteceu no último sábado à tarde no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, de Currais Novos, a primeira semi final do Campeonato Intermunicipal de Máster, envolvendo as duas equipes que decidiram o título do ano passado. Cerâmica Tavares (Do Povoado Juazeiro, município de Parelhas) e a Seleção de Santa Cruz, da região do Trairí.
Foi um jogo praticamente de um time só, a Cerâmica Tavares mandou no jogo tanto no primeiro como no segundo tempo. Ao longo da partida a Seleção de Santa Cruz teve no mais umas três oportunidades de gols (converteu uma), ao contrário do time parelhense que desperdiçou inúmeras chances através de Bananinha, Naldinho, Bernado, Roquete e Gilmar Rosa.

O único gol da partida foi marcado através do atacante Lucivaldo aos 10 minutos do primeiro tempo, após indecisão da zaga do time da Cerâmica Tavares.

Além da falta de sorte, de enfrentar um grande adversário, o time da Cerâmica Tavares teve contra si uma péssima arbitragem do árbitro Antônio Nazareno que deixou de marcar dois pênaltis escandalosos, principalmente um aos 42 minutos do segundo tempo quando o jogador Roquete foi derrubado por trás dentro da pequena área. Nazareno estava próximo da jogada e não marcou para desespero dos jogadores de Parelhas.

Segundo informações de vários jogadores do time da Cerâmica Tavares, depois do jogo, na saída do Estádio, Nazareno ainda disse: “O que vocês queriam mais, não foram campeões ano passado?”. Lamentável!

Com a vitória de 1x0, a Seleção de Santa Cruz está na final do Campeonato e agora vai esperar o seu adversário que sairá do confronto da próxima quarta-feira à noite entre duas equipes de Currais Novos: Boca Júniors e Escadão. Em 2007 o Boca Juniors foi vice-campeão quando perdeu o título para a Seleção de Cruzeta.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Seleção de Santa Cruz 1x0 Cerâmica Tavares.

Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.

Árbitro: Antônio Nazareno – Péssima atuação.

Auxiliares: Francisco Barboza e Rivoneide Araújo, ambos com um trabalho.

Gol: Lucivaldo aos 10 minutos do primeiro tempo.

EQUIPES:

Seleção de Santa Cruz – Eridelson (melhor jogador da partida); Genilson, Ivanildo, Gabiru e Nêguinho (Roberto); Bico de Pato, Paulo, Beto e Lucivaldo; Daladier e Jucelino (Valdo). Ficaram no banco de reservas: João do Bôi, Ido e Aldecides. Técnico: Jácsson Jaérdson. Massagista: Bem Ti Vi.

Cerâmica Tavares – Marcelo; Dedé Carnaubense, Bernado, Pôinha e Mineirinho (Dido); Netinho (Cebão), Roquete, Ranunfo (Carlucinho) e Gilmar Rosa (Abismael); Bananinha e Naldinho (Marcelo Acariense).

Técnico: Sebastião Ângelo dos Santos (Nosso querido Bilingo).

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário