quinta-feira, 29 de julho de 2010

GOL DO TALISMÃ GIULIANO COLOCA INTER EM VANTAGEM SOBRE O SÃO PAULO NA LIBERTADORES

Herói do Internacional na classificação para a semifinal da Copa Libertadores, o meia Giuliano decidiu mais uma partida para a equipe gaúcha na competição continental. O jovem, de 20 anos, entrou em campo aos 19min do segundo tempo e marcou, três minutos depois, o gol da vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Nas quartas de final, ele já havia feito um gol aos 43min do segundo tempo na partida contra o Estudiantes, da Argentina. O time avançou para a fase seguinte mesmo com a derrota por 2 a 1.
O resultado desta quarta-feira (28) deixa o Colorado a um empate de se classificar para a decisão do torneio. O jogo de volta acontecerá na quinta-feira (5), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Jogando em casa, o time gaúcho foi melhor o tempo todo e sufocou o rival. O gol da vitória, no entanto, só saiu com o dedo do técnico Celso Roth, que colocou Giuliano em campo. O treinador continua com aproveitamento total em jogos oficiais. Além da partida desta quarta-feira, são quatro triunfos pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário