sábado, 10 de julho de 2010

SELEÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS É A GRANDE CAMPEÃ DE COPA SERIDÓ DE FUTSAL 2010.


A equipe Campeã - SELEÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS (Premiação; R$ 1.000,00)

Em partida eletrizante do dia (08.07) na cidade de Acari, a Seleção de Carnaúba dos Dantas sagrou-se Campeã da I COPA SERIDÓ DE FUTSAL 2010 ao vencer a forte equipe do Santo Antônio da cidade de Currais Novos, atual Bi-Campeão do Seirdozão de Futsal.

A equipe do Santo Antônio da cidade de Currais Novos chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas, em uma reação sensacional e empurrada por sua imensa torcida, a equipe de Carnaúba dos Dantas conseguiu a virada e terminou vencendo por 4 a 3.
Agradecemos a todos que colaboraram para realização do evento, principalmente aos amigos ALAN LUCIANO (Coordenador de Esportes de Acari), EDMAR DA SILVA, árbitro e grande incentivador do esporte seridoense, ao Prefeito Municipal Antônio Carlos.
Agredecer também aos Presidentes de equipes, aos árbitros, as equipes de reportagens da Rádio Ouro Branco, Rádio Cabugi do Seridó, TV a Cabo, 95 FM que fizeram a cobertura do evento (Zé Dantas, Zé Toscano, Garrincha e outros), também os Blogs:Blog do Gian, Escrete de Ouro e Terra da Xelita, A Comissão Organixadora: Deyvson Alex, Zé Neto, Coquinho, Fia, Pêpe e Lee Cocão, aos Vereadores Zuil Ribeiro e Leonardo Ferreira.





O goleiro menos vazado foi Gilberto do Santo Antônio - Currais Novos.







O Artilheiro da competição foi Jaílson também atleta do Santo Antônio

















Vice-Campeão - SANTO ANTÔNIO DE CURRAIS NOVOS (Premiação: R$ 500,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário